Limão Com mel de volta a São Luís

0comentário
Diego Rafael, Michele Andrade e César Salles, vocalistas da atual formação da banda Limão Com Mel, que volta ao palco da Pink Elephant SLZ no fim de semana (Foto: Divulgação)
Diego Rafael, Michele Andrade e César Salles, vocalistas da atual formação da banda Limão Com Mel, que volta ao palco da Pink Elephant SLZ no fim de semana (Foto: Divulgação).

Diante do sucesso de público na apresentação no comecinho do ano, o grupo de forró Limão Com Mel estará de volta ao palco da Pink Elephant São Luís nesta sexta-feira, 13. Além dos sucessos que embalaram a legião de ouvintes da banda nos anos 1990, o show traz a atual formatação de vocalistas, composta por Diego Rafael, Michele Andrade e César Salles, que comandam as faixas atuais de trabalho do grupo, que está comemorando duas décadas de estrada. Nem precisa dizer que a noite será garantia de casa lotada, não é?! Animou? Ingressos disponíveis nas lojas Lacoste (da Av. dos Holandeses), Body Concept (Renascença), Thelure (Ponta D’areia) e Bilheteria Digital – Shopping da ilha.

Sem comentário para "Limão Com mel de volta a São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS