Salada de ritmos pop no “Show do Ano”

0comentário
Henrique e Juliano, que se apresentam em São Luís no sábado (16.05) (Foto: Reprodução)
Henrique e Juliano, que se apresentam em São Luís no sábado (16.05) (Foto: Reprodução)

A julgar pelo entusiasmo em muitas rodas de conversa na Ilha com o evento do próximo sábado, 16/05, que vai reunir dois fenômenos pop nacionais na mesma noite: a dupla Henrique e Juliano e a banda Aviões do Forró, a ocasião poderá, de fato, corresponder ao título um tanto superlativo que lhe foi atribuído: “Show do Ano“!

O espaço Reserva (ao lado do estacionamento do Shopping da Ilha) deve ficar pequeno para o público que pretende assistir, pela primeira vez, os irmãos tocantinenses que se tornaram o mais novo fenômeno sertanejo do país; e, de quebra, curtir mais uma apresentação do grupo de forró campeão de audiência em todas as suas passagens por São Luís. Achando pouco, a noite ainda contará com performances de Léo Verão (já bastante conhecido do público local – veja como foi sua última passagem pela capital maranhense aqui) e Yegor Gomez (ex-Capim Cubano e um dos destaques da versão atual do programa global Super Star).

O som é popular – no sentido positivo da expressão, que fique claro! -, mas a bilheteria tem para todos os bolsos: os ingressos vão de R$ 45 (espaço Arena) a R$ 350 (espaço Gold), e podem ser adquiridos nos seguintes pontos: quiosque da Bilheteria Digital no Shopping da Ilha e Rio Poty Hotel (ou no site); lojas Marcelo Surf e Nação Rubro Negra (Cohab e Shopping da Ilha) e Claro (Rua Grande, Renascença – Planta Tower, Shopping da Ilha, Rio Anil e São Luís). Animou, hotspotter?!

Xand e Solange Almeida, vocalistas do Aviões do Forró (Foto: Reprodução)
Xand e Solange Almeida, vocalistas do Aviões do Forró (Foto: Reprodução)

Sem comentário para "Salada de ritmos pop no “Show do Ano”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS