O meio publicitário da Ilha tem encontro marcado

0comentário
Em sentido horário: Luiz Coutinho, Gabriel Ramalho e Erickson Monteiro, palestrantes do Plugcitários São Luís (Foto/Reprodução: Assessoria)
Em sentido horário: Luiz Coutinho, Gabriel Ramalho e Erickson Monteiro, palestrantes do Plugcitários São Luís (Foto/Reprodução: Assessoria).

Profissionais e universitários de Publicidade terão a oportunidade de debater alguns dos temas mais atuais da área durante o Plugcitários no Ar.

A ser realizado nesta sexta (04/09), das 8 ao meio dia, no Shopping da Ilha, o evento vai oferecer debates e palestras de profissionais tarimbados no cenário ludovicense. São eles: Luiz Coutinho (Diretor de Criação na Phocus), cujo tema da palestra será “A verdade por trás da Propaganda”; Gabriel Ramalho (Diretor de comunicação Digital da Leme) vai ministrar palestra sobre “Mídias Sociais: Estratégias de Conteúdo em um mundo de queda no alcance”; e Erickson Monteiro (CEO do Plugcitários) , com a palestra  ‘Conquistando Espaço no Mercado Publicitário.

Esta será a primeira edição do “Plugcitários no Ar” em São Luís, após já ter sido realizado em 13 cidade e ter reunido mais de 6 mil participantes. Se interessou, leitor?  Inscrições aqui.

 

Sem comentário para "O meio publicitário da Ilha tem encontro marcado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS