Nedilson Machado às voltas com Baile da Primavera

0comentário
Nedilson machado e a ex-BBB Joseane, em uma das edições do Baile da Primavera, promovido pelo colunista de O Estado (Foto/Reprodução: Danielle Vieira)
Nedilson machado e a ex-BBB Joseane, em uma das edições do Baile de Gala, promovido pelo colunista de O Estado no mês de setembro, que acaba de ganhar novo formato (Foto/Reprodução: Danielle Vieira).

Nedilson Machado volta a reunir personalidades e amigos da coluna Em Cena nesta sexta (18/09) durante o Baile da Primavera. A festa é uma reedição do tradicional Baile de Gala, que o colunista de O Estado costumava promover no mês de setembro. Entre as novidades previstas, está a sugestão de traje, digamos, mais à vontade, passando a ser pedido “esporte fino” aos convidados. A noite será embalada pela banda Mix In Brazil, que será comandada por um trio de vocalistas formado especialmente para a ocasião: Aiana Lee, Daniel Nascar e Luckas Seabra. Todos os cuidados da produção, como sempre, estão a cargo de Nacor Holanda; e a decoração, com assinatura de Roberval Braga. A propósito: a confirmação das presenças está a todo vapor na Lacoste da Av. dos Holandeses.

Sem comentário para "Nedilson Machado às voltas com Baile da Primavera"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS