São Luís também adere ao Outubro Rosa

0comentário
Antonio Dino, vice-presidente da Fundação Antonio Dino, Rachel Cosseti e o secretário estadual de Saúde Marcos Pacheco, durante o COHCAB (Foto/Divulgação: Marcela Simplício)
Antonio Dino, vice-presidente da Fundação Antonio Dino, Rachel Cosseti, oncologista do Aldenora Bello, e o secretário estadual de Saúde Marcos Pacheco, durante o COHCAB, mais um dos eventos bem-sucedidos sob a realização da instituição oncológica, que vai movimentar o Outubro Rosa. (Foto/Divulgação: Marcela Simplício).

Hospital Aldenora Bello e Fundação Antonio Dino estão às voltas com a campanha mundial Outubro Rosa. O lançamento que será realizado nesta quinta (01/10) na Praça Pedro II, às 17h, com a participação especial do Grupo Lamparina. Em apoio a campanha, os principais prédios de São Luís estarão iluminados com a cor rosa.

Ainda como parte da programação, várias atividades serão desenvolvidas no mês de outubro. Uma delas é a exposição Beleza Rosa, em que profissionais de beleza e fotografia vão expor um material realizado especialmente para a campanha na Galeria de Artes do Shopping da Ilha, de 6 a 31 deste mês. Já no dia 18 de outubro será realizado o Dia de Atendimento Multiprofissional voltado para a prevenção do câncer de mama, com médicos mastologistas, enfermeiros, nutricionistas e assistentes sociais, das 12 às 18h, no Shopping Pátio Norte.

 

Sem comentário para "São Luís também adere ao Outubro Rosa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS