Beleza Rosa em cartaz

0comentário
Rafaela Albuquerque e Rachel Cossetti, médica do Aldenora Bello.
Rafaela Albuquerque e Rachel Cossetti, médica do Aldenora Bello, que estão entre as realizadoras da exposição Beleza Rosa (Foto: Marcela Simplício)

Lembra que falamos aqui sobre a programação do Hospital Aldenora Bello e Fundação Antonio Dino relativa à campanha Outubro Rosa em São Luís?

Então, entre a série de atividades que estão sendo realizadas, vem ganhando bastante repercussão a exposição Beleza Rosa, em cartaz no Shopping da Ilha até o dia 31/10.

Nela, alguns dos principais fotógrafos e profissionais de maquiagem da cidade se dispuseram a produzir ensaios fotográficos com pacientes do Aldenora Belo que já enfrentaram câncer de mama, alvo central do Outubro Rosa, campanha internacional que busca alertar a sociedade para a prevenção da doença.

A produção da exposição leva  a assinatura de Rafaela Albuquerque, que, sensível à iniciativa, ficou responsável pela curadoria dos profissionais envolvidos. Já a escolha das modelos ficou a critério da Fundação Antonio Dino, que se atentou a todos os cuidados com as dez mulheres que gentilmente doaram suas imagens ao projeto.

De passagem pelo Shopping da Ilha, não deixe de conferir.

Sem comentário para "Beleza Rosa em cartaz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS