Sobre o réveillon do Cafe de La Musique São Luís

0comentário
Elias "Teté" Vieira e os irmãos Gustavo e Henrique Almeida, sócios do Réveillon 2015 Cafe de La Musique (Foto/Divulgação: Danielle Vieira)
Elias “Teté” Vieira e os irmãos Gustavo e Henrique Almeida, sócios do Réveillon 2015 Cafe de La Musique (Foto/Divulgação: Danielle Vieira).

A temporada deste fim de ano da Ilha vai sofrer uma baixa e tanto com a não realização do projeto Cafe de La Musique São Luís, cuja programação tinha se tornado uma das mais aguardadas do período. No entanto, os organizadores do projeto não vão suspendê-lo por completo: Elias “Teté” Vieira e os irmãos Gustavo e Henrique decidiram concentrar esforços para a festa de réveillon da marca, que chega à terceira edição.

Entre as novidades, está a transferência de endereço para o Pestana São Luís Hotel, que terá o salão de festas e a área da piscina ocupados para o evento. O réveillon do Cafe vai permanecer com a proposta “open bar” e bufê com assinatura do restaurante Manú. A festa ainda vai dispor de serviço de manobrista e espaço Kids, onde crianças poderão ser acomodadas. E como atrações, os seguintes nomes: Luíza de Andrade, Pepê Jr, Grupo Bola – destaque no Super Star do Globo -, Sacode e um line up eletrônico com DJs Marcelo CIC (RJ), Rafael Diefentaler (SP), Macau e Caiho Massucci.

Sem comentário para "Sobre o réveillon do Cafe de La Musique São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS