Nedilson Machado comanda The Best 2015

1comentário
Troféus The Best, entregues pelo colunista Nedilson Machado (Foto: Ilustração)
Troféus The Best, entregues pelo colunista Nedilson Machado (Foto: Ilustração).

Sábado (05/12) será marcado por mais uma edição do The Best, premiação realizada pelo colunista Nedilson Machado para destacar as melhores empresas e personalidades do ano.

Chegando á sua vigésima oitava edição consecutiva, o prêmio se tornou sinônimo de prestígio e tradição, dando à solenidade de entrega dos troféus status de grande celebração. A ocasião, a propósito, também funciona como confraternização de fim de ano da coluna “Em Cena”, de O Estado.

O The Best 2015 será realizado no Hotel Luzeiros, com coordenação geral de Nacor Holanda, ambientação de Roberval Braga, em noite que pede traje passeio completo. Pela lista de premiados, o evento promete ser dos mais prestigiados.

Na edição do ano passado do The Best, Nedilson Machado entre Daniel Blume - The Best 2015 em Advocacia - e o desembargador Fróz Sobrinho, um dos premiados do ano passado (Foto: Eduardo Brandão)
Na edição do ano passado do The Best, Nedilson Machado entre Daniel Blume – The Best 2015 em Advocacia – e o desembargador Fróz Sobrinho, um dos premiados do ano passado (Foto: Eduardo Brandão)

1 comentário para "Nedilson Machado comanda The Best 2015"


  1. nedilson

    Obrigado Oton, aguardo sua presença. Abraço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS