Sobre a passagem do Life is a Loop pela Ilha

0comentário

Acomodado em uma estrutura de palco colossal, o trio Life is a Loop brindou o público que foi ao Bangalô Restaurante, no Araçagi, com uma apresentação das mais empolgantes.

Era uma segunda-feira véspera de feriado, 07, data um tanto limitadora para alguns (embora o dia seguinte, claro, fosse de folga), o que acabou afetando a audiência da festa – que merecia um público bem superior. Mas a qualidade dos que lá foram foi suficiente para que a pista respondesse à altura do set dos DJs Fabrício Peçanha, Leozinho e Rodrigo Parcionik, tríade da melhor qualidade entre o que temos no país.

Por falar em música, a DJ Karine Larré, que abriu a noite, não deixou por menos, aquecendo a pista no grau necessário para a principal atração desta que foi mais uma das realizações marcantes da Piquet Produções. Às fotos…

Eu, blogueiro, entre Ericka Braga e Nelson Piquet / Piquet, novamente, registrando lances da apresentação do Life is a Loop / David Duailibe e Dani Bacelar / Gustavo Henrique Oliveira e Larissa castilho / Renata Itapary e Elias "Teté" Vieira / Isaac Nava / Faz o biquinho do amor (não resistim, foi mais forte que eu rs): Giovanka Barros e Hallan Freitas / DJ Macau.
Eu, blogueiro, entre Ericka Braga e Nelson Piquet / Piquet, novamente, registrando lances da apresentação do Life is a Loop / David Duailibe e Dani Bacelar / Gustavo Henrique Oliveira e Larissa castilho / Renata Itapary e Elias “Teté” Vieira / Isaac Nava / Faz o biquinho do amor (não resisti, foi mais forte que eu rs): Giovanka Barros e Hallan Freitas / DJ Macau.

Sem comentário para "Sobre a passagem do Life is a Loop pela Ilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS