Edílson Ferreira vive momento de entusiasmo

0comentário
Edílson Ferreira e o campeão olímpico do Boxe na Rio 2016, o brasileiro Robson Conceição, em intervalo de campanha que o atleta fez recentemente, tendo o maranhense como maquiador. (Foto/Reprodução: Arquivo Pessoal)
Edílson Ferreira e o campeão olímpico do Boxe na Rio 2016, o brasileiro Robson Conceição, em intervalo de campanha recente que teve o atleta como estrela, da qual o maquiador maranhense fez parte da produção (Foto/Reprodução: Arquivo Pessoal)

Edílson Ferreira anda todo prosa – e não é para menos. No ano em que completa 30 anos de carreira, o maquiador maranhense vive momento pra lá de entusiasmante na carreira. Basta segui-los nas redes sociais para constatar o que o blog afirma. No período da Olimpíada, por exemplo, o pique de Edílson era o que podemos chamar de atlético, tamanha a quantidade de trabalhos em que esteve envolvido no Rio, sua base há duas décadas. A fase próspera atual, inclusive, pode ser mensurada pelo destaque que ele acaba de receber no site da jornalista Heloísa Tolipan – confira aqui. Uma matéria que ressalta todo o seu currículo, adquirido do contato constante com algumas das figuras mais emblemáticas da moda e do show business nacional.

Como se não bastasse, Edílson vive a expectativa do nascimento do neto, Lucca, primeiro filho de sua filha, Jéssika Beirão, previsto para vir ao mundo no início de setembro. Como diz o ditado popular: quando a carrada é de açúcar, até a poeira é doce.

Sem comentário para "Edílson Ferreira vive momento de entusiasmo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS