Durval Lelys comanda Feijoada do Reino em São Luís

1comentário
Durval Lelys, conduzindo seu bloco no carnaval de Salvador. Ele estará em São Luís no próximo dia 22 (Foto: Divulgação)
Durval Lelys, conduzindo seu bloco no carnaval de Salvador. Ele estará em São Luís no próximo dia 22 (Foto: Divulgação)

Quem já foi ao Carnaval de Salvador, ou apenas quem é chegado num bom axé music, certamente já ouviu falar de todo o fervo comandado por Durval Lelys no Camarote do Reino.

Pois agora, no melhor estilo “Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé”, ele tem rodado o país levando a proposta, que concilia animação e conforto, com a Feijoada do Reino. Em São Luís, o projeto aporta neste sábado, 22, a partir das 13 horas, no Rio Poty Hotel.

Além, claro, de Durval, a festa ainda conta com as seguintes atrações: Dorgival Dantas e a dupla Luís Marcelo e Gabriel – com direito a after party comandado pelo DJ Macau, aos que estiverem no Lounge Real. Ah, sim, o público estará disposto em dois espaços, tipo pista e área vip, ambos com camisas personalizadas em azul e vermelho, respectivamente. A estrutura da festa vai dispor de customização para as camisas, salão de beleza, espaço para recarga de celulares, entre outras mordomias – sobretudo a quem for ao Lounge Real (com direito, inclusive, à oportunidade de maior contato com as atrações da feijoada.

Animou? Ingressos disponíveis nos seguintes pontos: Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha); Sampaio Mania (Rio Anil Shopping); Nação Rubro Negra (Shopping da Ilha); e Visótica (Tropical Shopping). A realização é da 4 Mãos Entretenimento.

1 comentário para "Durval Lelys comanda Feijoada do Reino em São Luís"


  1. Valeriano

    De Fortaleza para São Luís, sexta to partindo

    Esse evento promete \0/

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS