A maranhense Pablo Vittar desponta no pop nacional

0comentário
O ludovicense Phabullo Rodrigues da Silva ganha o Brasil como Pabllo Vittar (Foto/Reprodução: jornal O Globo)

Um dos destaques da coluna Oton Lima do último fim de semana:

“Com a estreia da nova temporada do (excepcional!) ‘Amor & Sexo’, é caminho natural o retorno de Pabllo Vittar aos holofotes. A drag queen maranhense, aliás, só perde para a apresentadora Fernanda Lima na repercussão em torno da atração global que volta a ser transmitida pela TV Mirante nas noites de quinta.
Ainda mais agora, que, junto do programa, onde assumira os vocais da banda desde a temporada passada, Vittar anda às voltas com o lançamento do primeiro álbum, ‘Vai Passar Mal’.
O disco vem na esteira do sucesso estrondoso de ‘Open Bar’ (cujo vídeo, de 2015, teve mais de 1 milhão de visualizações no Youtube em menos de 4 meses). Ao que indica os números, nossa drag é mesmo rainha – pelo menos da Internet.

Com álbum lançado há apenas duas semanas, as faixas já atingiram mais de 3 milhões de visualizações no aplicativo de música Spotify. São 141 mil seguidores no Instagram, 110 mil no Facebook e 25 mil no Twitter — por dia, ela arrebanha pelo menos mil novos fãs (que ajudam a viralizar suas músicas) em cada uma das redes sociais.

Aos 22 anos, com parte da infância e juventude vivida nas cidades de Bacabal e Caxias, Phabullo Rodrigues da Silva, ou melhor, Pabllo Vittar chega ao Pop nacional com musculatura de gente grande. Seu novo trabalho mixado e masterizado em Los Angeles por Gorky e Turbotito (do duo Poolside, que já trabalhou com Ke$ha). E conta com a colaboração de Diplo (produtor de nomes como Madonna e Britney Spears), que deu à cantora a base da música de ‘Então Vai’, uma das promessas de Vai Passar Mal. O mesmo Diplo autor de ‘Lean On’, cuja versão Open Bar alçou a drag maranhense ao estrelato. Foi o produtor, inclusive, quem divulgou a versão em seu perfil no Twitter. E não economiza nas palavras à cantora: ‘Adoro a vibe e a atitude da Pabllo Vittar. Ela é muito cheia de estilo e, ao mesmo tempo, muito punk rock'”.

Sem comentário para "A maranhense Pablo Vittar desponta no pop nacional"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS