Adriana Caminha lança coleção cápsula cheia de estilo

0comentário
Maria Adriana Sarney Caminha debuta na moda (Foto/Divulgação)

Dona de um senso estético apurado na hora de se vestir, com ousadia e elegância na medida exata para o seu biotipo, Maria Adriana Sarney Caminha sempre fora abordada pelas amigas sobre sugestões sobre estilo e moda. Agora, decidiu dar uma finalidade profissional a todo esse know-how fashion.

A publicitária, com passagem recente pelo curso de Design de Moda no Istituto Europeo de Design (IED) no Rio, acaba de lançar uma coleção capsular para a loja Dueth, da empresária Lara Bertrand. São peças que seguem a filosofia do estilo fast fashion, cujo preço baixo é tão atrativo quanto o estilo arrojado e de perfume sexy – referência que ela destacara nas grifes de sua predileção para esta temporada.

A empreitada, vale destacar, não tem maiores pretensões. É, na verdade, uma espécie de laboratório para projetos futuros. Mas, a julgar pela receptividade de quem já conferiu a confecção, seu trabalho como estilista veio pra ficar. Às interessadas: a Dueth está localizada no Windows Open Mall (Ibis Hotel).

Aqui, a dublê de estilista posa – especilamente para o blog – com algumas das peças de sua coleção capsular para a Dueth

Sem comentário para "Adriana Caminha lança coleção cápsula cheia de estilo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS