O Caminhar pela praia.

4comentários

OH! Delícia!
Caminhar na praia, muito bom. 200 cal queimadas, gente bonita, céu azul e um mar infinito que manda a mensagem que o mundo é bem maior do que a nossa vista alcança.

4 comentários para "O Caminhar pela praia."


  1. Bruno Leone

    Paulinho, não é para aceitar esse comentário.
    Na verdade é um convite:
    MEU ANIVERSÁRIO DIA 30 DE SETEMBRO, NESTA QUARTA FEIRA,
    AS 20H00, NO CLASS (AV HOLANDESES, EM FRENTE AO SHOP DO AUTOMÓVEL)
    Te espero lá amigão!
    Abraços

  2. sousa

    é muito bom caminhar sim na litoranea e tudo mais, mas a nossas praias estao muito sujas, falta limpeza e saneamento basico impedem os turistas e caminhantes a desfrutar das belezas naturais de nosso estado, quando ando vejo muito esgoto que desce ao mar, e muitos peixes e aguas vivas mortas na beira do mar.

  3. DOMINGOS

    Caro Paulo Soares, estava na torcida para vc receber o premio de melhor repórte fotográfico, mais não deu para vc , pensei comigo OS MELHORES NUNCA SÂO RECONHECIDOS ,saiba qua ainveja é muito grande encima de vc , mais para mim que acompanha o trabalho de todos os fotografos de São Luis sei que vc é o melhor fotografo de todas as gerações do Maranhão. tem tecnica, talento, argilidade e mais importante de tudo faz com amos.
    Paulinho é isso ai cara saiba que só vc faz coisas que muitos não chega nem perto. a mirante é privelégiada de ter uma fotografo como vc.
    Parabéns pelas lindas fotos feitas e que todos ficam babando.
    do seu admirador, Domingos.

  4. Thiago

    Assim como as demais, essa está muito boa, aguardo as próximas. Parbéns.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS