O candidato a vereador Ródson Nere, Duarte e Josimar de Maranhãozinho recebe adesão popular em grande evento.

0comentário
Ródson Neres com a esposa, Nábila Magalhães

manifestação popular de apoio ao candidato a vereador por São Luís Rodson Neres (PL), na segunda-feira (2), no Palazzo Eventos, no bairro Araçagi.
Acompanhado da esposa, Nábila Magalhães, Ródson Neres estava com o candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior (com a vice, Fabiana Villar), e, também, com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho.
O deputado federal Hildo Rocha compareceria ao ato, mas como testou positivo para a Covid-19, acabou tendo de enviar um vídeo, exibido durante o encontro, e no qual ele declara seu apoio ao candidato a vereador.

Josimar de Maranhãozinho, Ródson Neres com a esposa, Nábila Magalhães, e o candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior

O evento reuniu moradores de vários bairros de São Luís, entre eles, Coroadinho e Santa Bárbara, além de comunidades residentes em áreas adjacentes, o que demonstrou o envolvimento do candidato com diversas localidades de São Luís. Ródson tem propostas nos segmentos da saúde, educação e esporte.
Ele disse que seu projeto político é abrangente e focado. “Agradeço a presença de todos que aqui vieram, principalmente as comunidades. São pessoas que precisam de uma voz que fale mais alto por elas, pois os problemas são inúmeros e nós estamos dispostos a fazer a nossa parte, ajudando ao próximo de forma mais abrangente”, disse Ródson Neres. Josimar de Maranhãozinho

O evento contou com a adesão de mais de 3 mil pessoas

Fotos : Paulo Soares e Juliana Chaves

Sem comentário para "O candidato a vereador Ródson Nere, Duarte e Josimar de Maranhãozinho recebe adesão popular em grande evento."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS