MELASMA E OLHEIRAS SOB NOVA VISÃO

0comentário

A cosmetologia evolui a cada dia. Antes este ramo da cosmética caminhava passo a passo,hoje ela evolui de forma dinâmica e acelerada devido as tecnologias da ciência e dos laboratórios de pesquisas que não cessam de t trazer inovaçoes para o bem estar, a saúde e a beleza do ser humano.

Recentemente conversamos neste espaço sobre a Cysteamina despigmentante que se tornou a base do CysteaPeel considerado um peeling revolucionário para o tratamento do melasma. Trazido para o Brasil pelo Farmacêutico Dr. Nelson Maurício Junior,considerado como um dos mais estudiosos brasileiros no que se refere a peelings químicos. É ele que baseado em seus estudos e artigos internacionais nos traz um “up” no manejo de manchas acastanhadas da pele,melasmas dérmicos especialmente a pacientes que não respondem bem à Hidroquinona e agora também no controle das olheiras.

O resultado desses estudos foi o lançamento neste último mês do CysteaPeel AR que tem a Cysteamina em sua fórmula associada ao ácido retinóico, inaclear,Kawaii kirei,Full white, Tc. Tranexâmico,niacinamida PC,vitamina C e outros despigmentantes efetivos. Esse sistema antioxidante faz uma blindagem do H2 O2(peroxido de hidrogênio),impedindo a sua ação com o ferro e cobre não permitindo assim formar a reação de fenton,altamente oxidativa. Além de todo este sinergismo,observa-se o aumento da glutationa,poderoso antioxidante que neutraliza os ROS-espécies reativa de oxigênio,responsáveis por grande parte da formação do melasma.

Na prática o uso do CysteaPeel AR é indicado para quando se deseja uma descamação da área a ser tratada tornando assim o peeling mais efetivo.

Informamos que este novo peeling ja esta disponível em nossa clínica para atender as necessidades dos nossos pacientes.

Contato:

Aleksandra.

Tels: (98) 98114.5960 – (98) 3877.7877.

Sem comentário para "MELASMA E OLHEIRAS SOB NOVA VISÃO"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS