A Festa da Música e da Mistura

3comentários

Ah, estou no Blog e daqui pra frente vamos interagir virtualmente com muita informação sobre comportamento, diversão e arte. E para início de conversa, nada mais agradável falar de música, essa arte milenar e quem sem ela a vida seria um erro.

Pois bem, o Ceará Music comprovou que é uma simbiose de música e atitude. Foram três noites de pura alegria e descontração.

O evento reuniu a juventude maranhense, piauiense, baiana, pernambucana, carioca, paulista, mineira, candanga, em especial a cearense, legítimos donos da festa. A boa foi saber que a Mirante FM esteve presente no festival, consolidado como um dos maiores da América Latina.

Em parceria com a Caravelas Turismo, a emissora levou quatro ouvintes. São elas: Luana Gonçalves Rosa, Marcela Cristina, Alcione Sousa e Isis Taiane. As meninas se entregaram de corpo e alma na festa.

– Participar do Ceará Music foi uma experiência grandiosa para nossas vidas. Ficamos perplexas com a grandiosidade do festival. Aproveitamos esse momento marcante para dançar, fazer turismo e dizer que a vida é bela -, definiram.

Mais de trinta atrações se fizeram presentes de quinta (13) a domingo (15), no palco “Double Brasilis”, nos mais variados estilos, para todos os gostos e tribos, na Cidade da Música, construída no Marina Park, em Fortaleza. A festa reuniu velhos músicos conhecidos e outros que vieram pela primeira vez e caíram nos braços do público.

O “boom”, ou bom da festa foi também o Antarctica FW/Eletronic, ou seja, um outro festival dentro do Ceará Music. Os tops DJ´s nacionais e gringos colocaram pilha na galera até a última ponta.

Enfim, foi mais uma saga do Ceará Music. Uma festa da música e da mistura onde todos criaram histórias mirabolantes.

3 comentários para "A Festa da Música e da Mistura"


  1. Olívia Sampaio

    Sempre com textos maravilhosos…KD tu que sumiu do mapa?

  2. Gardênia Maciel

    Seja bem vindo… bjosss. Serei sua fiel leitora!

  3. Anônimo

    MUITO BOM SEU RELATO SOBRE O CEARÁ MUSIC! MAIS NA VERDADE GOSTARIA DE SABER MAIS COISAS SOBRE O MMFESTIVAL, VC PODERIA DAR ALGUM INFORMAÇÃO SOBRE O EVENTO DE POP/ROCK DE SÃO LUIS??

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS