Tome Pílulas

0comentário

Furioso.

O estilista Clodovil Hernandez se envolveu em mais uma polêmica. Criticado pela cantora Marisa Monte, o deputado eleito disparou: “Ela é uma imbecil.” Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o apresentador de 70 anos falou mais. “Quem é a Marisa Monte? Ela só canta para comer”, alfinetou. A fúria teria sido provocada por uma declaração de Marisa avaliando como decepcionante a eleição de Clodovil.

Barulho I.

Os israelenses Erez Eizen e Amit Duvdevani, mais conhecidos como Ifected Mushroom, vão fazer barulho eletrônico nas areias da Praia de Ipanema, na virada do ano, mais precisamente dia 31 de dezembro. A dupla está desde o início deste mês numa turnê brasileira que termina no dia 2 de janeiro. O Infected Mushroom visitou 16 cidades brasileiras, inclusive São Luís, a convite da Piquet Produções, onde tocou na tradicional e concorrida festa temática Safari.

Barulho II.

Ainda comentando sobre a participação do Infected Mushroom na cidade maravilhosa, a apresentação deles será numa festa com 10 horas de duração, que começa com o dia ainda claro, às 18h e só vai terminar às 4h do dia 1º. Com entrada gratuita, a dupla reúne nove atrações entre DJs nacionais e internacionais (Israel, Suiça e Alemanha), que vão se revezar no palco montado no posto 9. (reduto revolucionário dos cariocas, que o diga Caetano, Gilberto Gil, Fernando Gabeira, entre outros intelectuais dos 60 e 70). O legal que o posto 9 volta a ser reverenciado no Rèveillon contextualizado com o século XXI e a música eletrônica do Infected Mushuroom em nova formação, que adicionou o guitarrista israelense Erez Netz e o percussionista brasileiro Rogério Jardim à banda.

Dedicatória

O cantor Caetano Veloso fez uma homenagem, na madrugada desta quarta-feira, (20), ao brasileiro Jean Charles de Menezes, que foi confundido com um homem-bomba e acabou sendo morto pela polícia inglesa no metrô de Londres, em julho de 2005. Durante o show do novo disco Cê, no Circo Voador, no Rio de Janeiro, Caetano cantou London, London e em seguida lembrou o caso. O artista disse ainda que já havia feito o mesmo numa apresentação na Inglaterra. O show no Rio também foi marcado por uma homenagem ao filho do músico, Tom, com a canção Um Tom.

Moça Bonita.

Expoente do jazz atual, Norah Jones confessou, em entrevista, que cantava em português. “Na faculdade eu costumava cantar músicas de Tom Jobim em português”, diz. A cantora, que em janeiro lança o disco It’s Too Late, falou ainda de sua paixão pela MPB. “Adoro a música brasileira. Sempre fui fã de Tom Jobim e Elis Regina. De todo tipo de artista brasileiro, mas especialmente os da década de 60. Como Caetano Veloso”, declara.

Revival.

O empresário brasileiro Roberto Medina, num comunicado divulgado por seus assessores de imprensa, anunciou, nesta terça-feira (19) que o Rock in Rio voltará ao Brasil em 2014, ano no qual o País pretende sediar a Copa do Mundo de Futebol. “Com o Mundial, a atenção do planeta estará voltada para o Brasil. A grande estrela será a Copa do Mundo, e o Rock in Rio será o co-protagonista”, disse o publicitário.

Férias.

As férias chegaram e prometem ser movimentadíssimas em São Luís. Portanto, agende-se e prestigie uma noite para todas as tribos. Como opção de turismo e lazer da ilha, que tal visitar a orla marítima, o Centro Histórico e a Lagoa da Jansen. A proporção que aconteça alguma coisa, aqui estaremos para informá-lo.

Sem comentário para "Tome Pílulas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS