Mix I.

0comentário

É bom que se diga que o Marafolia começou o ano com pé direito na realização do MM Mix, um projeto cujo objetivo é agregar no mesmo espaço estilos musicais diversos. Foi o que se viu no último sábado (13), no Multicenter Sebrae. Psirico, Ferro na Boneca e Biquini Cavadão (foto), que fez um show impecável. O conceito que parece incoerente é uma tendência de mercado que já é realidade no País com um efeito bastante positivo.

.

Já começou a montagem da estrutura da Cidade Fortal para receber a segunda edição do Verão Vida & Arte, evento que vai fechar o mês das férias com o melhor mix de sons do país, nos dias 26 e 27 de janeiro, em Fortaleza.

São cerca de 150 mil m² com dois palcos, camarotes, arena de música eletrônica, Praça da Gula, Feira Mix, estacionamento, entre outros espaços para receber nos dois dias de festa cerca de 60 mil pessoas.

No Palco Mix, que são dois palcos iguais, lado a lado, estarão os maiores nomes do forró, do axé, da do pop rock: Skank, Cidade Negra, Babado Novo, Aviões do Forró, O Rappa, Asa de Águia, Ivete Sangalo e Solteirões do Forró, além de duas bandas locais que vão abrir a festa na Cidade Fortal: Zero 85 e Synapse.

No Espaço Dee Jay vão estar alguns dos grandes nomes locais e nacionais da cena eletrônica, nos mais diversos estilos: L.2.Z – CE (Minimal), Arnoldo B – CE/Residente Em Londres (Minimal), DJ Chris DB – CE (Drum’n Bass), Marco & Marcelo Braga – SP (Electro), Marcelinho CIC – RJ (Techno), Hydraulic Live Band – DF (Psytrance), Davekan – CE (Break Beat), Sickboy_&_Leo_Campos – CE (Electro House), Oscar-Bueno -SP (Electro), DJ Andy – SP (Drum’n Bass), Mechanimal Vs Inge – CE (Psy Trance) e Du Serena – SP (Psy Trance).

A festa está marcada para começar às 19h, quando serão abertos os portões da Cidade Fortal.

Programação

Dia 26

Palco Mix

Zero 85 (CE)
Skank
Cidade Negra
Babado Novo
Aviões do Forró

Espaço Deejay (Início às 21h30)

L.2.Z – CE (Minimal)
Arnoldo B – CE/Residente Em Londres (Minimal)
DJ Chris DB – Ce (Drum’n Bass)
Marco & Marcelo Braga – SP (Electro)
Marcelinho CIC – RJ (Techno)
Hydraulic Live Band – DF (Psytrance)

Dia 27

Palco Mix

Synapse (CE)
O Rappa
Asa de Águia
Ivete Sangalo
Solteirões do Forró

Espaço Deejay

Davekan – CE (Break Beat)
Sickboy_&_Leo_Campos – CE (Electro House)
Oscar-Bueno -SP (Electro)
Dj Andy – SP (Drum’n Bass)
Mechanimal Vs Inge – CE (Psy Trance)
Du Serena – SP (Psy Trance)

Lapa.

Alê Muniz e Luciana Simões participam no dia 11 de fevereiro, do 2º Concurso Nacional de Marchinhas da Lapa, na Fundição Progresso, Rio de Janeiro.

Os artistas tiveram a canção “Só Depois do Carnaval”, de autoria da dupla, classificadas entre as 10 melhores do festival. Além de serem os representantes maranhenses, Alê e Luciana são os únicos fora do estado do Rio a participar do evento.

Eles viajam nesta terça-feira, 16, onde gravarão um clip da marchinha, que será exibida no programa Fantástico, da Rede Globo.

A música está incluída em um CD produzido pela Som Livre, onde constam os artistas concorrentes do casal de artistas locais, entre os quais, Pedro Luís, Eduardo Dusek, entre outras celebridades da Música Popular Brasileira.

Você pode interagir votando na marchinha favorita do 2º Concurso Nacional de Marchinhas pelo site: www.globo.com/fantastico.

Sampa.

O gaitista Júnior Gaiato esteve nos estúdios da Mirante FM, no último domingo, num bate papo no Plugado, produzido e apresentado pelo jornalista Pedro Sobrinho. Ele apresentou um “making off” do futuro CD do cantor e compositor carioca Seu Jorge, gravado inicialmente no Brasil.

Atualmente morando em Sampa, Gaiato disse que encarou com normalidade os primeiros dias de adaptação na capital paulista. Garantiu que o momento é outro e o contato com Seu Jorge, que teve início durante a participação dele como figurante no filme “Casa de Areia”, no qual Seu Jorge participou, abriu uma oportunidade ímpar em sua carreira.

– Surgiu o convite de participar da turnê de Seu Jorge pelo Brasil e exterior. Espero que ela se concretize, pois mostrarei para o Brasil e para o mundo que o Maranhão é um celeiro musical que precisa ser mais reconhecido -, destacou o gaitista.

No sábado, Júnior Gaiato e a banda Teto de Zinco promovem uma “Jam Session”, no Divino Bar (Calhau).

Sem comentário para "Mix I."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS