20 Anos de Diversão & Arte

2comentários

A TV Mirante está em festa nesta quinta-feira, dia 15. Afinal de contas, são 20 anos em evidência e afinadíssima com a informação em geral, entre elas, Esporte, Responsabilidade Social, Comportamento e Diversão.

Quando o assunto é cultura de entretenimento, logo pensamos em cinema, teatro e música. E foi no compasso da regionalização que a TV Mirante, um dos pontos marcantes da emissora afiliada da Rede Globo, soube interagir com a comunidade local no dia a dia.

Ao longo de sua história, a TV Mirante tem contríbuido significativamente com todos os segmentos artísticos existentes no Maranhão (teatro, cinema, culinária, moda, folclore, etc). A música, como um veículo de massa, aparece como um ponto de referência na grade da programação. Diariamente os músicos locais ocupam os espaços dos telejornais, programas específicos para divulgar os seus discos, shows, funcionando como uma vitrine de divulgação constante.

A emissora também está engajada com os maiores eventos culturais em São Luís e no restante do Maranhão, exemplificando, os Festejos Juninos, o Carnaval, as Festas Religiosas e Festivais. Todo esse envolvimento legitima o veículo como um grande incentivador da arte-cultura maranhense.

2 comentários para "20 Anos de Diversão & Arte"


  1. marcos heleno

    Pedro , sei que você é mais ligado ao rádio , apesar de ter se tornado um multimídia ultimamente . Parabéns a TV Mirante , a você que faz parte do Sistema , e a todos os demais colaboradores .
    Marcos Heleno

  2. Maria José

    Parabens Pedro
    Afinal você é parte desta grande familia que é o Sistema Mirante de Comunicação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS