Na Calada da Noite

0comentário

A XNoz é a mais nova sensação da música pop atual. Na calada da noite, a banda maranhense formada por: Guil (vocal), Iguinho (baixo), Léo (violões e guitarras), Bubba (guitarra) e Carlão (bateria) lançou o CD “Breves Palavras e Longos Caminhos”.

O disco, gravado na Bagasound, em São Luís, e masterizado em São Paulo, contém 10 faixas, sendo a maioria composição de integrantes do grupo. As demais são de autoria de parceiros locais, entre as quais, “Infiel”, da Catarina Mina, e “Nada de Dúvidas”, de Mano Borges.

A XNoz lança o disco nesta quinta-feira, dia 20, às 20h, no Teatro Artur Azevedo.

Agora Vai !

A Ópera Night Produções confirmou o show do músico carioca Paulinho Moska em São Luís. Segundo a produtora do evento, Moska se apresentará no dia 20 de abril, no Circo Cultural da Cidade, na Praia Grande.

A banda local The Mads será responsável na abertura do show do artista carioca. A apresentação de Paulinho Moska em São Luís, estava marcada para acontecer em janeiro deste ano. Segundo informações de Ópera Night, o artista não veio devido estar doente no período.

Atentado

A violência persegue os integrantes do grupo Detonautas. Após a perda do guitarrista Rodrigo Netto, baleado em um assalto no RJ, o vocalista Tico Santa Cruz (ao lado de Serginho Groismann, no Altas Horas, da Rede Globo), encontrou neste domingo (18) uma marca de bala no porta-malas de seu carro.

O veículo estava com sua mulher em Jacarepagua, zona oeste do Rio, e ela não ouviu o barulho do tiro, segundo o cantor.

O cantor, que se envolveu com diversas manifestações contra a violência principalmente após a morte de Netto, teme que a ação seja uma represália, mas a polícia ainda não tem pistas do ocorrido. Tico registrou o caso na 16ª DP na Barra.

Conscientização

Gabriel o Pensador é a estrela de um novo programa de TV. O rapper começou a partir deste sábado, o programa “Trânsito Consciente”, uma parceria da TV Cultura com o Departamento Nacional de Trânsito.

O objetivo do programa é mostrar, de maneira leve e dinâmica, que o caos no trânsito tem saída e que a divulgação de medidas preventivas é o caminho para a mudança de comportamento da população e a redução de acidentes.

O programa trata de temas importantes como sinalização, velocidade e respeito ao pedestre. A série, é dirigida por Fernando Kuraiem e Murilo Carvalho, tem 20 episódios de 12 minutos e será exibida todos os sábados, sempre às 13h.

Sem comentário para "Na Calada da Noite"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS