Marco Zero

0comentário

Nathália Ferro é uma das boas surpresas surgidas na Música Pop produzida no Maranhão. A música na vida da artista começou cedo. Aos 9 anos teve contato com os primeiros acordes da música clássica. Nathália se define como uma criatura eclética musicalmente.”Sou adepta de todas as vertentes e procuro extrair o que há de bom em cada uma delas”, acrescentou. A maior prova é que já fez participações em show de Fernando de Carvalho, participou de festivais do Dom Bosco, do Quintal Cultural do BASA e do Carnaval da Maranhensidade.

Atualmente o que tem caracterizado carreira de Nathália é o reggae. Ela é a mais nova vocalista da banda Filhos de Jah. Os primeiros contatos vieram em 2004, quando o líder da banda, Fabinho, a ouviu cantando em casa, em novembro de 2004. A experiência com o som jamaicano já existia através da banda Vibe, na qual fez parte.

A trajetória da banda foi curta e veio em 2006 com inclusão definitiva na Filhos de Jah. Cidade Negra, O Rappa, Makavo, Mistical, Nego Bantu, Tribo de Jah, Filosofia Reggae, Mato Seco, Adão Negro, Natiruts, The Mighty Diamonds, Dezarie, Midnite, Jimmy Cliff, The Gladiators, Gregory Isaacs, Alfha Blondie, Ziggy Marley, Ijaman, Bob Marley. Nathália é a convidada do Plugado, na Mirante FM, amanhã, 29, às 19h.

Oficina de Sotaques

Os cariocas vão ter acesso a fusão do tambor de crioula e bumba-meu-boi. A festa acontecen na rua Joaquim Silva, 17, Recordatário Arte e Educação, na Lapa, Rio de Janeiro.

O DJ Zod faz a discotecagem no projeto coordenado pelo percussionista maranhense Cacau Amaral. O evento é grátis e na rua !!!

Sem comentário para "Marco Zero"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS