DJ Vivi Seixas é a anfitriã na festa de inauguração do Mr. Frog

0comentário

A Mr. Frog, chamada de a Casa do DJ´s, abre as portas no próximo dia 8, (sexta-feira), às 22h, atrás da Studio 7, no Calhau.

A nova casa de diversão idealizada pelo empresário Alessandro Salomão, o mesmo cara que comanda as noites de sábado do projeto Trapiche, no Club 1, na Ponta D`Areia, tem como proposta básica agregar pessoas com espírito jovem e que apostam nas mais variadas vertentes da música.

A Mr. Frog vai mobilizar inicialmente a sua sexta-feira, e para noite de estréia as presenças do DJ residente Pedro Sobrinho, tocando black music, samba rock, house e drum´n´bass; DJ Diff (MA), fazendo estardalhaço com muito trance, além da anfitriã a DJ carioca Vivi Seixas, a herdeira de Raul Seixas.

Absorvendo as boas influências de seus pais, Vivi seixas criou uma ligação íntima com a música e um gosto bastante apurado e variado. Criada num ambiente familiar vanguardista, filha do grande mestre do rock brasileiro, Raul Seixas, Vivi se acostumou a estar sempre à frente de seu tempo.

Em 2003, começou tocando Ambient, mas rapidamente passou para o House (Funky e Tech House), por ser um estilo mais dançante e com maior aceitação nos clubs; e passou a tocar com disco de vinil, pela melhor qualidade do som.

Seu gosto musical apurado, aliado a mixagens redondas, lhe rendeu a residência do clube carioca 00 no ano de 2004, e muitos outros contratos por todo o Brasil. Vivi Seixas já se apresentou nas principais capitais do país, como Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Campo Grande, Bahia e Ribeirão Preto. Em Agosto de 2004 tocou para um publico de cinco mil pessoas no evento “O Baú do Raul”, uma homenagem ao seu pai que aconteceu na Fundição Progresso no Rio de Janeiro.

Como produtora, no projeto Sonic Lizard, remixou músicas de Raul, estando uma delas no CD e DVD “O Baú do Raul”.

Em 2005 seu nome começou a ter mais destaque. Capa da revista Trip de agosto, Vivi Seixas teve seu trabalho divulgado para todo o Brasil, o que resultou em mais datas pelo país. Visando crescer ainda mais em sua carreira, a DJ embarcou para São Francisco (EUA) em Dezembro, onde fez um curso de produção musical em uma das mais renomadas escolas da região. Lá também se apresentou em boates badaladas junto com os DJs Hector Moralez e Tony Hewit.

A DJ Vivi Seixas foi uma das atrações da edição 2007 do Festival de Verão de Salvador, evento que reúne tribos de todos os estilos, gente de todas as idades. Uma multidão que se converte em diversão, vibração e música. Ela tocou na última noite do festival onde dividiu a Tenda Eletrônica com os DJ´s Renato Ratier (SP), Andy (SP), Aj Perez, Haus e Nazca. Vivi participou ainda do Espaço Eletrônico, do Piauí Pop, realizado em julho do ano passado.

Sem comentário para "DJ Vivi Seixas é a anfitriã na festa de inauguração do Mr. Frog"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS