Novo disco de Vanessa da Mata está entre os dez mais vendidos do País.

0comentário

A cada disco lançado a cantora Vanessa da Mata dá sinais de que veio para ficar. O seu mais recente disco, o terceiro da carreira, intitulado “Sim”, está no top 10 das vendas no Brasil. O álbum aparece em quarto lugar. A pesquisa foi feita entre os dias 13 e 19 deste mês, revistas especializadas em música e principais lojas de discos no País.

O carro-chefe do disco, ou melhor, a canção “Boa Sorte/Good Luck”, em parceria com Ben Harper, foi a mais executada nas rádios do Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 15 deste mês. É bom que se diga que a respectiva música é uma das executadas e pedidas na programação da Mirante FM. As treze músicas do disco são de autoria da própria Vanessa.

A artista tem 31 anos e nasceu em Alto Garças (MG). Aos 14, foi para Uberlândia (MG), onde morou em um pensionato e se preparou para prestar vestibular em medicina. Mas, um ano mais tarde, já começou a se apresentar em bares locais. Depois, mudou-se para São Paulo, jogou basquete e excursionou com a banda jamaicana Black Uhuru.

Vanessa da Mata já teve músicas de sua autoria gravadas por Maria Bethânia (“A Força que Nunca Seca”, em parceria com Chico César, e “O Canto de Dona Sinhá”), Daniela Mercury (“Viagem”) e Ana Carolina (“Me Sento na Rua”). Como intérprete invadiu as rádios no ano passado com Ai, Ai, Ai, em versão remix.

Confira o ranking de discos mais vendidos no Brasil:

1. “Ivete no Maracanã – Multishow ao Vivo” – Ivete Sangalo
2. “The Best So Far” – Toni Braxton
3. “Românticas” – Edson & Hudson
4. “Sim” – Vanessa da Mata
5. “Palavras de Amor – Ao Vivo” – Cesar Menotti & Fabiano
6. “Paraíso Tropical – Internacional” – vários
7. “Vol. 10 – Acelerou” – Banda Calypso
8. “Banda Calypso 100%” – Banda Calypso
9. “Paraíso Tropical – Nacional” – vários
10.”Ana & Jorge” – Ana Carolina e Seu Jorge

Sem comentário para "Novo disco de Vanessa da Mata está entre os dez mais vendidos do País."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS