Alcione é uma das atrações do Live Earth no Rio

0comentário

A cantora maranhense Alcione teve seu nome confirmado entre as atrações nacionais que participam do Live Earth, no próximo dia 7, no Rio de Janeiro. Além da marrom, estão garantidos na programação os nomes de Xuxa, O Rappa, Jota Quest, Jorge Ben Jor, Vanessa da Mata, Maria Rita, Marcelo D2 e Adriana Calcanhoto. Dos nacionais quem está de fora é Seu Jorge, devido a um imprevisto na agenda.

Já a cantora canadense Alanis Morrissete e da banda Good Charlotte não virão mais para celebração gratuita em Copacabana. Segundo os organizadores “não foi concluída a negociação com a cantora devido a um erro de comunicação, o mesmo acontecendo a outra atração “gringa”.

Assim, os artistas internacionais confirmados até o momento são Macy Gray, Lenny Kravitz e Pharrell. A organização afirmou que “ainda há alguns nomes sendo negociados.”

O festival ocorre simultaneamente em nove cidades do mundo no dia 7 de julho. O evento será promovido pelo ex-vice-presidente norte-americano Al Gore como forma de alertar as pessoas para problemas ambientais como o aquecimento global.

As outras cidades participantes que já tem atrações confirmadas são Londres (Madonna, Red Hot Chili Peppers, Bloc Party, Beastie Boys); Nova York (Smashing Pumpkins, The Police e Bon Jovi); Tóquio (Linkin Park); Sydney (Jack Johnson e Crowded House) e Hamburgo (Snoop Dogg e o ex-Soundgarden Chris Cornell).

Johannesburgo, na África do Sul, Xangai, na China, e Istambul, na Turquia, também integram o festival.

Sem comentário para "Alcione é uma das atrações do Live Earth no Rio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS