Fernando de Carvalho canta clássicos da MPB no Teatro Alcione Nazareth

2comentários

O cantor Fernando de Carvalho faz show nos dias 27 (sexta), 28 (sábado) e 29 (domingo), às 20h, no Teatro Alcione Nazareth. O músico será acompanhado pelo violonista Luiz Júnior, responsável pela direção do espetáculo. O show contará ainda com a participação de Milla Camões.

Fernando de Carvalho disse que o show representa uma cumplicidade com o instrumentista Luiz Júnior.

– A parceria teve início com o grupo Toque Brasileiro em 2004. Fizemos incursões juntos pela Europa e dois shows concorridos em São Luís – explicou.

A dupla se reúne para mostrar um repertório à base de clássicos da Música Popular Brasileira, tais como: Chico Buarque, Edu Lobo, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Baden Powell, Noel Rosa, além de legitimar o casamento musical.

Fernando de Carvalho incluiu a participação no show de Milla Camões, uma das vozes privilegiadas da música local.

A produção e direção artística é do próprio Fernando de Carvalho e do também cantor Ruber.

2 comentários para "Fernando de Carvalho canta clássicos da MPB no Teatro Alcione Nazareth"


  1. Luciana Brandão

    Oi Pedrinho, um grande beijo para você. Olha só, neste final de semana no Teatro ARthur Azevedo, continuará em cartaz o espetáculo Uma Linda Quase Mulher … parte II – O Dia SEguinte. Fernandinho Carvalho se apresentará em agosto, ainda sem data definida. beijos

  2. Anônimo

    o fernandinho (desculpa a intimidade rs), ésempre um show… como gostaria de estar ai na ilha maravilhosa para prestigiar esse grande espetáculo de dessa grande voz… parabéns!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS