Seu Jorge ataca Marta e diz: ‘relaxa e saia’

0comentário

O cantor Seu Jorge, que participou neste domingo (29) da caminhada em homenagem às vítimas do acidente com o avião da TAM em São Paulo, criticou o governo. Ele disse que a ministra do turismo deveria “relaxar e sair” e comentou o gesto obsceno feito pelo assessor especial da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia. “Nós queremos eles fora. Nós queremos a cabeça deles”, disse.

Garcia foi flagrado por câmaras do Jornal Nacional quando batia uma das mãos espalmadas sobre a outra fechada durante a apresentação da matéria em que mostrava que o Aibus da TAM que sofreu o acidente em Congonhas tinha problema na turbina.

Seu Jorge fez o percurso da praça Monumento às Bandeiras, no Ibirapuera, até o local do acidente com o avião da TAM, em cima de um carro de som. Ele disse que a gestão atual da política brasileira não pode continuar como está, por isso ele se uniu aos manifestantes.

O cantor garantiu que vai fazer parte de todo o movimento onde o povo brasileiro estiver brigando pela restauração da sua dignidade. Ele disse que saiu da favela e hoje é “parte da sociedade participativa, parte do povo e parte de uma soberania”.

Sem comentário para "Seu Jorge ataca Marta e diz: ‘relaxa e saia’"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS