Nimbus Paradisia lança DVD com festa na Concha

2comentários

Se a música não tem mesmo barreiras, a Banda Nimbus Paradisia é uma mostra disso. E nem precisa aguçar a audição para perceber a riqueza do som dessa banda maranhense que com apenas 3 anos de estrada já conseguiu chegar longe.

As doze músicas incluídas no DVD da Nimbus serão apresentadas em show no próximo dia 1º, sábado, na Concha Acústica (Lagoa da Jansen). As músicas foram compostas pela própria banda: Eryn Cy, cantora; Job Veloso – guitarra; Jorge Ribeiro, baixo;
Franklin Nazárus, bateria; e Érico Monk, guitarra. Além de músicos, os integrantes da Nimbus exercem as profissões de artista plástico, letristas, empresários e engenheiros. Gente que, além do trabalho, tem uma vida de dedicação ao rock produzido não apenas com acordes, mas também com a arte, a poesia e as influências da cultura popular maranhense.

A Nimbus Paradisia foi a primeira banda maranhense de rock com música reconhecida na MTV. Com o clip ‘Inner Quest’, essa galera foi indicada para o “Concurso Toshiba Planet MTV Banda Antes”. O clip ficou entre os 5 mais assistidos no site www.mtv.com.br e por duas vezes o trabalho foi selecionado como o melhor clip da semana, nos meses de junho e julho.
Se vencer o concurso, que terá resultado no fim do ano, a Nimbus Paradisia poderá participar do Programa ‘MTV Banda Antes’, onde vai rolar com show ao vivo para todo o país. É a chance de manter contato e pensar em contratos com grandes produtores de música e gravadoras no Brasil.

Quando se fala em criatividade e habilidade em nome da música, a Nimbus é um exemplo muito claro de que reunir talentos só beneficia o público cada vez mais exigente e que gosta do bom rock.

Recentemente, a banda representou o Maranhão em Brasília, a capital do rock. Se apresentou no ‘Blues PUB’, ‘O’ Rilley’, PUB Irlandês, e na Universidade Católica de Brasília, de onde saíram sob muitos elogios e aplausos.

O show de lançamento do DVD terá a abertura várias participações especiais, entre elas: Paulo Renato, da Teto de Zinco; Adriano, da Banda Alcmena, e a abertura com a Banda Engel.

2 comentários para "Nimbus Paradisia lança DVD com festa na Concha"


  1. Rogerio Robert Campos

    Caro Pedro,vi o clip na mtv e gostei muito,certamente que esta banda irá estourar muito em breve e será um outro orgulho da música maranhense.Estou ansioso pra ver o dvd.Enfim,o Maranhão não é só regae e bumba meu boi,sucesso para a banda.

  2. Arinazull

    Essa banda é tudo de bom!
    GALERA DO MARA! AQUI EM BSB ELE ARREBENTARAM “SUCESSO”.
    AGORA É COM VCS! VAMUS CURTIR A NIMBUS!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS