Nação Zumbi: ao vivo e em cores em São Luís

0comentário

Confirmada pela Òpera Night Produções a presença da Nação Zumbi em São Luís. Será no dia 11 de outubro, no Ceprama (Madre Deus), numa produção da Òpera Night Produções. Os DJ´s Pedro Sobrinho e Andrezinho Vibration serão os responsáveis em animar na abertura do show da banda pernambucana com um “setlist” feito para a ocasião ímpar. Essa será a primeira vez que a Nação Zumbi se apresenta para o público maranhense. Foi anunciada por diversas vezes que a banda se apresentaria para as bandas de cá, o que ficou apenas no discurso.

Imprevistos à parte vamos passar uma esponja no passado e perceber o presente. Portanto, definitivamente assistiremos a um show da Nação, que mesmo sem Chico Science, continua pulsando com seu “groove” e um mix de ritmos e tendências que conquistaram o mundo afora.

Dois dias depois da performance em São Luís, os pernambucanos tocarão na noite de encerramento, dia 13 de outubro, sábado, da 7ª edição do Ceará Music, juntamente, com Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Cachorro Grande, Natiruts, Lulu Santos, O Rappa e NX Zero.

Sem comentário para "Nação Zumbi: ao vivo e em cores em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS