Cirkus salva noite de sábado do espaço TIM Cool

0comentário

A edição carioca do TIM Festival levou 27 mil pessoas ao Marina da Glória, zona sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (26) e sábado (27), segundo a organização do evento. A segunda noite foi a de maior público (todos os 15 mil ingressos vendidos, contra 12 mil de sexta-feira), apesar de ter relativamente menos nomes de peso na escalação.

Fui fissurado ao palco “Cool” do TIM Festival e acabei me decepcionando com os shows. O espaço foi aberto às 22h30, com as apresentações mornas e sem sal do Projeto Axial e do grupo Winona, de Craig Armstrong. Quem salvou à noite foi o show de Neneh Cherry e a banda cirKus, que foi o que imaginei diante da leitura sobre o projeto..

A sueca Neneh Cherry chamou o atual presidente dos Estados Unidos de idiota durante sua apresentação na noite de sábado (27) no Tim Festival, no Rio de Janeiro. Antes da música “You Are Such an Asshole”, ela disse que todos do grupo estavam muito felizes de estar no Brasil e não dedicou a canção a Bush, mas aos presentes porque, segundo ela, eram muito mais “bonitos”.

Logo depois gritou “Bush, asshole! Fuck you” (Bush, idiota! Vá se f…) e entoou a canção. O DJ Karmil também disse o mesmo.

Mas esse foi o único momento “político” do show, que animou o público com “Cutting Out a Career”. O que se viu foi uma banda em sintonia, que produz, com batidas eletrônicas, bateria acústica, teclados, efeitos no computador, guitarra e baixo, um som em evolução, convidativo à dança. Uma mescla de eletrônica com folk, hip hop e pop.

Merecem destaque, além da bela voz de Cherry, os vocais dóceis de Lolita Moon.

Sem comentário para "Cirkus salva noite de sábado do espaço TIM Cool"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS