Música pela Paz Mundial

1comentário

Um grande evento de música que pretende reunir todo o mundo em nome da paz terá shows no Rio de Janeiro e artistas brasileiros na programação. O World Peace One está marcado para acontecer simultaneamente em dez cidades ao redor do planeta no dia 17 de maio.

Seguindo os moldes do Live Earth, realizado em julho de 2007, o World Peace One espera atrair a atenção de milhões de pessoas. O projeto ainda não anunciou oficialmente suas atrações, mas seus organizadores afirmam estar em negociação com nomes como U2, Madonna, Led Zeppelin, Aerosmith, Celine Dion, Velvet Revolver e Justin Timberlake.

Entre os artistas brasileiros, estão sendo cotados Gilberto Gil, Caetano Veloso, Ivan Lins e Sergio Mendes.

Nos planos do evento estão, além do Rio de Janeiro, cidades em diversos cantos do mundo. Londres, Joanesburgo, Lisboa e cidades na Turquia, Emirados Árabes, Porto Rico, Colômbia e Índia também estão na mira. Os locais das apresentações devem ser definidos em no máximo 30 dias.

O World Peace One é uma organização sem fins lucrativos que busca promover a paz mundial. Sua campanha quer acabar com todas as guerras e conflitos do mundo nos próximos dez anos. As informações sobre o evento foram reveladas nesta sexta-feira por um dos fundadores do grupo, Doug Ivanovich. (Deu no Ig)

1 comentário para "Música pela Paz Mundial"


  1. Jonathas Nascimento

    Pedro, Se tivessemos um evento destes aqui em São Luís o headline seria encabeçado pelo Chiclete com Banana; pelo Asa de Águia; e por alguma bandinha tosca de forró! Ninguém merece! ATé quando?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS