Festival de bandas de rock

1comentário

– As inscrições de bandas de rock irão até dia 30 de abril de 2008.

– Poderá fazer inscrição bandas de rock de todos os estados do Brasil.

– Aceitaremos todos os estilos de rock.

– Bandas de rock que não são de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo terão duas opções: se apresentar ao vivo na primeira fase do festival ou enviar um DVD, gravado ao vivo em lugar aberto (acústico).

– Só poderá participar do festival com uma música própria, se classificar, participará com essa mesma música na final do festival.

Classificação

– Serão classificadas 30 bandas de rock para a final do festival de rock.

– Critério de classificação: letra, música, interpretação e arranjo.

– As cinco bandas de rock, melhor classificadas receberão prêmios em dinheiro.

– As doze bandas de rock melhores classificadas, receberão como prêmio a gravação do DVD ao vivo, onde será gravado o DVD NA APRESENTAÇÃO das 30 bandas de rock classificadas, de onde sairão as doze bandas de rock para o DVD.

– As bandas de rock classificadas, a organização do festival pagará as despesas como: transporte (ônibus) ida e volta, pousada, refeições e café da manhã.

Festival

– O 1º Festival Brasileiro de Rock será realizado em Angra dos Reis, próximo ao centro da cidade numa área de 40 mil metros quadrado em frente a Rodovia Rio-Santos.

– O festival será dividido em duas etapas: a primeira etapa, onde todas as bandas se apresentam ao vivo, e a segunda etapa, onde as 30 bandas classificadas se apresentam para escolher a banda vencedora ( essa segunda fase já é a final do festival).

– As eliminatórias começarão no final do mês de maio, serão dois meses de eliminatórias, sempre nos fins de semanas (sexta, sábado e domingo) as eliminatórias serão aberto ao público. As eliminatórias serão em Angra dos Reis.

– A final do festival serão nos dias 8 e 9 de agosto de 2008.

– Com apresentação das 30 bandas classificadas, todos os dois dias no final da apresentação de bandas do concurso do festival, terá apresentação de bandas de rock de mídia nacional.

– Na final do festival serão cobrados ingressos. Este é o endereço para contato: www.bandasdegaragem.com.br

1 comentário para "Festival de bandas de rock"


  1. Pris

    Oi Pedro,
    Estou entrando em contato pois temos interesse em participar do Festival Brasileiro de Rock. Como devemos proceder? Fico no aguardo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS