Angela Ro Ro em São Luís

1comentário

A cantora Angela Ro Ro se apresenta no próximo dia 15, sábado, a partir das 22h, no Circo Cultural da Cidade (Praia Grande), numa produção da Òpera Night Produções..

Acompanhada ao piano, a artista mostrará canções que marcaram a sua brilhante carreira, além de inéditas inclusas no seu último disco “Compasso”.

A maranhense Célia Leite fará o show de abertura.

1 comentário para "Angela Ro Ro em São Luís"


  1. Alessandra

    Caro professor, venho aqui com este comentario mostrar toda a minha indignação com o fato ocorrido ontem na sala da turma de 5º periodo de jornalismo noturno. Meu apoio é seu, não leve em questão a opinião de terceiros incapacitados, ali as vezes o povo não sabe separar a vida profissional da de estudante e possuem o costume de entrar na sala de aula com o nariz empinado. O Sr. não foi o primeiro e até o sétimo periodo, concerteza não será o ultimo, aparentemente levantar o tom de voz ou reclamar para superiores(Nem tão superiores assim né?) é uma forma de alimentar o ego. Egos muito gordos na minha classe, gulosos na realidade.

    E ao fim gostaria apenas de lhe falar uma frase que Kennedy certa vez disse: “Não posso lhe dar a receita do meu sucesso, mas a do fracasso é querer agradar a todos.”

    Até a próxima. 😉

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS