Músico português é destaque em Festival de violão no Piauí

0comentário

O músico português Victor Castro ficou em segundo lugar no IV Festival Nacional de Violão do Piauí recebendo o Troféu Rafael Rabello.

O evento, coordenado por Erisvaldo Borges, tem como incentivador o violonista maranhense Turíbio Santos. Participaram desta edição do festival a concertista croata Anna Vidocic (na foto com Victor Castro), Fábio Zanon (SP) e Sebastião Tapajós.

Victor Castro é casado com uma brasileira e mora atualmente em São Luís, onde ministra aula na Escola de Música do Maranhão.

O português Victor Castro, que é casado com uma brasileira e está radicado em São Luís (dando aulas na EMEM como professor contratado), fez bonito no IV Festival Nacional de Violão do Piauí: ficou em segundo lugar, recebendo o Troféu Rafael Rabello.

O evento, coordenado por Erisvaldo Borges, tem como grande incentivador nosso Turíbio Santos. Esta edição contou com a participação especial da festejada concertista croata Anna Vidovic (na foto com Castro), Fábio Zanon (SP – Londres) e Sebastião Tapajós. A premiação repercutiu em Portugal, sendo divulgada em diversos jornais.

Sem comentário para "Músico português é destaque em Festival de violão no Piauí"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS