A vida é bela com ou sem chuva

1comentário

Para os costumes maranhenses estamos vivenciando o inverno por conta da chuva. É bom que se diga, o inverno de 2008 tem sido rigoroso. A chuva tem caído com intensidade no mês de março, se manifestando em alguns momentos com ventania, relâmpagos, raios e trovões.

O que se pode fazer, temos que nos contentar e respeitar os fenômenos da natureza. Agora, o que me deixa contente é saber que não somos mais um povo de açúcar. Já aprendemos a conviver com a chuva independente da forma como ela se manifesta.

Quem disse que devemos ficar em casa só porque está chovendo ? Temos que conviver com o sol, a lua, as estrelas e a chuva. Fazer delas fontes de inspiração quando se quer curtir uma balada.

O mês de março está na reta final e não podemos reclamar. Ainda é intensa a movimentação na área do lazer e da cultura. As pessoas saíram de casa mesmo com o tempo carregado de nuvens chuvosas, chovendo fino ou bastante. Elas foram ao teatro, foram aos bares, aos shows, enfim se divertiram. Temos mais um final de semana em plena águas de março. Vamos aproveitar curtindo o tradicional reggae, o show de rock, o som do barzinho, as boates e pubs com a músicas das pistas, as festinhas temáticas, popularmente conceituadas na cidade, como raves ou E-Music, ou aquelas em que o DJ não segue o convencional e não tem limites sonoros. Assim é a vida: bela, versátil e divertida.

1 comentário para "A vida é bela com ou sem chuva"


  1. Alessandra

    Ahh eu gosto de chuva. Meu pai as vezes fica preocupado quando eu saio a noite por causa do tempo, mas eu respondo sorrindo q hj em dia todos os lugares tem teto ué! Naum vou deixar de sair de casa por causa da garoa, até pq esteticamente falando, meu cabelo aguenta! Hahahaha

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS