Tribo de Jah toca na Virada Cultural

0comentário

O cantor e compositor Fauzy Beydoun passou rapidamente na tarde desta sexta-feira (25) pelas dependências do Sistema Mirante. Ele estava bastante contente com o resultado da temporada de shows na capital maranhense, através do “Projeto Acústico”, em parceria com baixista da Mano Bantu, Gérson da Conceição.

– É um casamento perfeito e por onde o projeto passou recebemos bastante elogios. Trabalhar com Gérson da Conceição já era uma vontade, pois gosto do “groove’ dele. A parceria teve início no momento certo e acho que ainda vai render bastante – deseja.

Depois dos shows realizados no Bar do Nelson e Mr. Frog, a dupla interage com o público do interior do estado. Nesta sexta-feira, 25, o projeto Acústico será apresentado em Barreirinhas, e no sábado (26) em Rosário.

– Estamos ansiosos em tocar no restante do Maranhão e mostrar a importância do reggae produzido aqui. A idéia é de que o projeto cumpra um papel itinerante e que seja um agregador de valôres no estado – ressalta.

Fauzy adiantou ainda que retorna a São Paulo, onde juntamente com a Tribo de Jah faz show neste domingo, na Virada Cultural, megaevento que reunirá vários artistas da música brasileira e internacional, em São Paulo.

Antes da despedida, Fauzy disse que retorna a São Luís na próxima quarta-feira, dia 30, aproveitou para presentear-me com o CD “First” e a banda Old Boys. É um trabalho paralelo do “magnata’, onde é acompanhado por: Thomas Gruetzmacher e Beto Birger. Segundo Fauzy, o disco foi gravado em São Paulo entre abril e maio do ano passado, em São Paulo, e foi feito exclusivamente para atender o mercado externo. É mole ou quer mais !

Virada Cultural

CEUs

A Virada Cultural 2008 mais uma vez estende seus braços a áreas mais distantes do centro por meio das apresentações nos CEUs (Centro Educacional Unificado) da cidade. Espetáculos musicais de artistas consagrados e peças de teatro serão apresentadas nos equipamentos da Secretaria de Educação do Município.

Rosa da China
Endereço: Rua Clara Petrela, s/nº – Jd. São Roberto / Sapopemba
Fones: 6701-2357 / 6701-2300 / 6701-2311
Tribo de Jah

“A história dos Orixás” – Com Léo Doktorczyk, Vivian Catenacci e Fernando Boi

Sem comentário para "Tribo de Jah toca na Virada Cultural"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS