The Gladiators perde vôo, mas confirma vinda ao Brasil

0comentário

A banda jamaicana The Gladiators que estava agendada na programação da Virada Cultural,
que aconteceu no fim de semana, em São Paulo, perdeu o vôo para o Brasil, o que não é mais novidade quando o assunto é o músico da Jamaica.

Mesmo assim, a The Gladiators aporta no Brasil no próximo dia 30, onde se apresenta no Circo Voador (RJ). A série de shows prossegue no Biruta, em Fortaleza, dia 2; Mercado Eufrásio Barbosa, Olinda (PE), dia 3; Estação Ribeira, Natal (RN), dia 4; Bar Nova Opção, Aracaju (SE), dia 9; Espetáculo, Salvador (BA) e Arena, Brasília (DF).

O grupo, que tem na sua formação grandes músicos como Al Griffiths (vocal), Clinton Rufus (guitarra solo), Anthony Griffiths (bateria), Gallimore Sutherland (guitarra base), entre outras feras virá com força máxima e passará inicialmente por dez cidades.

O The Gladiators estourou para o mundo em 1968 com o single “Hello Carol” produzido pelo lendário Sir Coxsone Dodd no Studio One. Nos últimos anos, o seu líder Albert Griffiths deixou a banda para dar lugar a seu filho, e não menos competente, Al Griffiths, que vem levando o nome da lendária banda mundo afora. Albert sofre de Mal de Parkinson e fez a sua última apresentação com o grupo no Brasil em 2004.

Vem a pergunta que não quer calar. Como é que pode a capital que se auto-intitula de Jamaica Brasileira nem sequer está no roteiro de uma das bandas históricas da Jamaica, inclusive com um apelo muito forte da massa regueira da ilha. Bote surrealismo nisto !!!!

Sem comentário para "The Gladiators perde vôo, mas confirma vinda ao Brasil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS