Anand Rao show de improviso com interação

0comentário

Um programa musical divertido será o show “Ancoradouro os bens poético-musicais”, que o cantor e compositor Anand Rao faz no próximo dia 9, sexta-feira, às 22h, no Espaço Armazém (Praia Grande), numa produção do jornalista Pedro Sobrinho.

No show, que já foi mostrado em Brasília, Maceió, Belém, Rio de Janeiro, São Paulo, Natal e João Pessoa, o músico mostra o gênero musical conceituado por ele e batiza de “MPBJazz”, no qual harmonia, melodia, ritmo e letra entram em sintonia.

É importante frisar que Anand tem um diferencial de fazer música de improviso, com frases e poemas que o público entrega na hora. A interatividade é impressionante, afora as músicas nacionais e internacionais (que são cantadas por todos) intercaladas com a performance do artista convidado.

Filho do indiano que fundou a Escola de Geologia de Pernambuco, músico, escritor, jornalista e poeta, Anand Rao é um pesquisador de harmonias, compositor intuitivo, improvisador movido a jazz e MPB

Portanto, será uma noite cheia de improvisação e interatividade em que o DJ Pedro Sobrinho incursiona com uma discotecagem à base de música brasileira e de outras pátrias numa atmosfera de audição e dança.

Sem comentário para "Anand Rao show de improviso com interação"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS