As boas audições da Feira de Música do CE

0comentário

A cena musical independente do Oiapoque ao Chuí marcou presença mais uma vez na 7ª Edição da Feira de Música do Ceará. Entre os sons emergentes da Feira e promissores dentro da cena nacional destaque para o projeto coletivo dos piauienses do Validuaté e o Rock Moreira (PI).

 

A cantora e compositora Andréia Dias foi uma grata surpresa. Uma voz suave, presença de palco envolvente e um repertório bem brasileiro, cheio de originalidade, presente tanto nas regravações quanto nas autorais. Outro nome marcante na Feira  foi o da cantora paulista Izzy Gordon. Não é à toa que a sobrinha da saudosa Dolores Duran, recebeu elogios de Quincy Jones e de toda a produção do U2, inclusive Bono Vox.

 

Quem também merece citações são o Coletivo Média Sana (PE), Makely (MG) e Volante do Sargento Bezerra (BA). No meio da diversidade sonora da Feira, não poderíamos deixar de creditar a presença do tambor de crioula Unidos de São Benedito. O público prestigiou a erudição singular da manifestação cultural do Maranhão.

Sem comentário para "As boas audições da Feira de Música do CE"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS