Aos incomodados, Xô !

1comentário

A crítica é necessária para se derrubar paradigmas, gerar discussão saudável. Mas, entenda também que criticar é a arte de apresentar soluções, de contribuir positivamente para que o artista colocado em ‘xeque’ possar rever conceitos e aceitar ou não o comentário.

É lamentável quando se critica apenas pelo prazer de criticar, de tentar baixar a estima de alguém que produz com ou sem dificuldades. Isto ecoa como uma atitude de alguém com características de frustração, irrealização pessoal, às vezes profissional, traumas psicológicos, onde a alternativa que resta a essa pessoa é destilar veneno, em nome muita das vezes de uma dor de cotovelo.

Pois bem, recebi um e-mail do músico Michael Mesquita, definido como um desabafo. Na mensagem, o artista coloca as dificuldades que tem enfrentado no dia-a-dia para produzir música em uma cidade, que embora tenha uma forte tradição cultural, a cena pop se comporta muito tímida. Os especialistas acreditam que a falta de incentivo e o posicionamento geográfico reforçam o problema.

Mesmo com os obstáculos, lá está (ele) Michael Mesquita apostando numa proposta sonora virtual, por meio da MichaelBoyzBand. O resultado veio breve e de forma positiva. O fato de ter a música “Sala de Estar” em um concurso nacional, a participação em um programa da Rede TV e o apoio recebido da iniciativa privada são motivos para um festejo.

Infelizmente, os seca pimenteiras de plantão se encarregam em observar apenas os defeitos, ou seja, se deixam levar por comentários preconceituosos de pessoas que se sentem donos da verdade, pelo fato de estarem situados nas metrópoles brasileiras. 

Se tem alguém para estar decepcionado não é  Michael Mesquita, um herói da resistência, que em pleno tempos bicudos acredita e faz. Você está no caminho certo com a sua MichaelBoyzBand, uma idéia personalizada e perfeita, onde a visão empreeendedora está presente. A sonoridade da banda já existe. O amadurecimento é o exercício de fazer acontecer sem o medo de errar. Diga não aos incomodados e música neles !!!! 

1 comentário para "Aos incomodados, Xô !"


  1. michael

    simplesmente valeu pela força! dizer mais o quê? abraços………

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS