Abertas inscrições para festival em Brasília

0comentário

Abertas inscrições para bandas de todo o País interessadas em participar do festival El Mapa de Todos, que acontece em novembro no Espaço Brasil Telecom, em Brasília. O concurso vai selecionar duas bandas. Para participar, basta enviar uma resposta a um vídeo postado no You Tube e depois confirmar seus dados através do e-mail [email protected])

As bandas vencedoras poderão participar do festival El Mapa de Todos, que terá nomes como Marcelo Camelo e Mundo Livre S/A, além de artistas da América Latina e da Península Ibérica.

Regulamento

1. O presente concurso é promovido por INTERNET GROUP DO BRASIL S.A., sociedade por ações com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Rua Amauri, nº 299, Jardim Europa, CEP 01448-901, inscrita no CNPJ sob nº 03.368.522/0001-39 (“iG”) e tem por finalidade premiar 2 (duas) bandas com a participação no Festival El Mapa de Todos, que será realizado em Brasília nos dias 27, 28 e 29 de novembro, de acordo com as regras abaixo estabelecidas.

2. O concurso possui caráter exclusivamente cultural; não envolve qualquer modalidade de sorteio ou pagamento por parte dos participantes e não requer a aquisição ou uso de qualquer direito, bem ou serviço, em consonância com os artigos 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e 30 do Decreto-Lei nº 70.951/72.

3. Para participar do concurso será necessário que a banda tenha um vídeo inserido no site www.youtube.com.br (YouTube) com a interpretação de uma composição (música) própria.

 3.1. Caberá aos participantes da banda a observação do cumprimento dos Termos de Uso do YouTube.

4. A inscrição para participação no concurso deverá ser realizada por meio de envio de mensagem para o endereço eletrônico [email protected], no período compreendido entre 00h:01m do dia 30/10/08 e 23h:59m do dia 07/11/08, considerando-se o horário de Brasília. A mensagem deverá conter um histórico da banda, com breve apresentação de cada integrante, nome completo, data de nascimento, CPF, endereço residencial, telefone e endereço eletrônico dos mesmos, bem como o link do vídeo no YouTube com uma única composição que participará do concurso.

 4.1. Caso o vídeo apresente, a qualquer momento, por qualquer motivo, algum problema de execução/exibição, ou caso o mesmo seja removido do YouTube, a banda será imediatamente desclassificada do concurso, não cabendo ao iG qualquer tipo de ônus ou responsabilidade.

5. Todos os integrantes da banda deverão ser maiores de idade ou emancipados, nos termos da legislação brasileira e residentes no Brasil.

6.  Somente serão aceitas interpretações de composições da própria da banda. Na hipótese de identificação de material ilegal, obsceno, racista ou ofensivo, bem como de denúncia e/ou verificação da ocorrência de fraudes de qualquer natureza ou violação de direitos, fica assegurado ao iG o direito de desclassificar a banda, a qualquer momento, sem prévio aviso e sem que caiba ao iG qualquer ônus ou responsabilidade.

7. Os vídeos com as interpretações das bandas regularmente inscritas serão avaliados por uma Comissão Julgadora (constituída por colunistas e/ou colaboradores do iG) que escolherá, a seu exclusivo critério, as 10 (dez) melhores. A decisão da Comissão Julgadora terá caráter soberano e irrecorrível.

8. A partir de 00h:01m (horário de Brasília) do dia 11/11/08 será divulgado no site www.igmusica.com.br o resultado da avaliação da Comissão Julgadora.

9. A partir de 00h:01m do dia 12/11/08 e até 23h:59m do dia 20/11/08, considerado o horário de Brasília, ficará aberta uma enquete no site www.igmusica.com.br para escolha pelo público (internautas), das 2 (duas) melhores bandas dentre as 10 (dez) selecionadas pela Comissão Julgadora.

10. Após o encerramento da enquete, o iG efetuará a apuração da votação e o resultado terá caráter irrecorrível.

11.  No dia 21/11/08 será divulgado o resultado da enquete com a indicação das 2 (duas) bandas vencedoras do concurso que farão apresentações na abertura dos shows do Festival El Mapa de Todos, nos dias 28 e 29/11/08. Também serão enviados avisos para os e-mails dos integrantes das bandas vencedoras, com base nos dados fornecidos na mensagem de inscrição.

12. O deslocamento até Brasília e a hospedagem dos integrantes das 2 (duas) bandas vencedoras do concurso serão providenciados e custeados pelo iG.

 12.1. Para fins de aplicação do item supra, fica desde já ressalvado que as despesas custeadas pelo iG não envolverão trechos relativos a deslocamentos internacionais.

13. Caso qualquer das bandas vencedoras não possa usufruir o prêmio por algum motivo ou caso seja desclassificada, o iG premiará a dupla subseqüente, conforme o ranking de colocados definido pela votação popular quando da apuração dos vencedores, desde que preenchidos os requisitos básicos constantes neste regulamento.

14. Em hipótese alguma, as bandas vencedoras poderão trocar os prêmios ou recebê-los em dinheiro.

15.  Para todos os efeitos legais, os integrantes das bandas inscritas no presente concurso declaram ser os legítimos autores da composição inscrita, responsabilizando-se e isentando o iG de qualquer reclamação ou demanda que porventura venha a ser apresentada em juízo ou fora dele.

16. Os integrantes das bandas inscritas autorizam o uso pelo iG de suas imagens, som de voz e nomes, total ou parcialmente, no Brasil e no exterior, para veiculação em jornais, livros, CD-ROM e outros suportes da tecnologia digital (DVD, CD etc.), PDAs (Personal Digital Assistants), revistas, internet, rádio, cinema, televisão, com difusão por meio de redes, cabos, ondas, satélites, por meio de rede de mídia eletrônica em monitores de aeroportos nacionais e/ou internacionais, ou quaisquer outros meios tecnológicos, o que inclui, mas não limita, as tecnologias relacionadas à telefonia celular (WAP, SMS, MMS, voz) e mídia televisiva, bem como rede IPTV, na tecnologia VOD (vídeo on demand) ou streaming, sem nenhum ônus para o iG.

17. O iG reserva-se no direito de alterar qualquer item deste concurso, bem como interrompê-lo, se necessário for, mediante prévio aviso, por meio de comunicação destinada a todos os participantes efetivamente inscritos, os quais, caso não concordem com os termos alterados, poderão  a qualquer momento solicitar o cancelamento de sua inscrição e exclusão do concurso. 

18. A participação neste concurso cultural não gerará ao participante e/ou contemplado nenhum outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste Regulamento.

19.  O iG reserva-se o direito de usar as informações cadastrais dos integrantes das bandas para divulgar suas ações/promoções. Ressalva-se, entretanto, que tais informações não serão comercializadas ou cedidas a outras empresas.

20. A participação neste concurso implica a ciência e a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

21. Eventuais dúvidas relacionadas com este concurso e seu regulamento podem ser esclarecidas por meio do endereço eletrônico: [email protected]. As dúvidas e sugestões relacionadas a este regulamento e ao concurso serão julgadas por uma comissão composta pela equipe do iG e sua decisão será irrecorrível.

22. Este regulamento estará à disposição dos interessados no site www.igmusica.com.br até o término do concurso.

23. O presente instrumento será registrado perante o Oficial de Registro de Títulos e Documentos de São Paulo e o número será oportunamente divulgado.

Programação:

Quinta – 27/11
Beto Só – Brasília (palco foyer)
Azevedo Silva – Portugal (palco teatro)
Danteinferno – Uruguai (palco foyer)
Marcelo Camelo e Hurtmold – Rio/SP (palco teatro)

Sexta – 28/11
Banda escolhida pelo concurso do iG Música
Macaco Bong – Cuiabá (palco teatro)
Turbopótamos – Peru (palco foyer)
Babasónicos – Argentina (palco teatro)

Sábado – 29/11
Banda escolhida pelo concurso do iG Música
La Quimera del Tango – Argentina (palco teatro)
Javiera Mena – Chile (palco foyer)
Sr. Chinarro – Espanha (palco teatro)
Mundo Livre S/A – Recife (palco foyer)

Sem comentário para "Abertas inscrições para festival em Brasília"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS