Groundation de volta ao Brasil em 2009

0comentário

O Groundation, banda norte-americana considerada na atualidade como uma das maiores forças do reggae mundial, está confirmada mais uma vez na América do Sul. Tradicionalmente, a turnê da banda que acontecia sempre no mês de novembro, teve que ser movida para março dessa vez, pois a banda encontra-se em estúdio gravando o seu mais novo CD, que será lançado no mês de março.

Com dezenas de hits consagrados como “Freedom Taking Over”, “We Free Again” e “Picture on the Wall”, o Groundation sempre conta com grandes participações nos seus álbums, como de Apple Gabriel, Don Carlos, Ijahman Levy e Pablo Moses. Para o disco novo, Harrison (voz e guitarra) já garantiu que a banda está dando o melhor de si, e promete um grande lançamento no Brasil. O nome do álbum ainda é mantido em segredo, mas seguindo a linha dos anteriores, certamente será mais um disco essencial para qualquer colecionador e amante do Reggae.

Em todas as oportunidades que o Groundation esteve no Brasil, sempre arrastou milhares de fãs, que continuam fiéis ao som e ideologia da banda que se destaca por fazer um mix de Roots Reggae com Jazz e outros elementos musicais. Dessa vez a banda vem para uma turnê de 3 semanas, que deverá passar por países como Brasil, Argentina e Peru. Em breve estaremos anunciando as datas confirmadas.

Sem comentário para "Groundation de volta ao Brasil em 2009"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS