Resgate de um Carnaval

0comentário

O Carnaval de São Luís terá a diversidade como ponto alto em cinco dias de folia. A Passarela do Samba, segundo o presidente da Fundação Municipal de Cultural (Func), Euclides Moreira Neto, vai absorver não apenas o desfile de escolas de samba. Ela será palco de apresentações de blocos tradicionais e manifestações das culturas indígena e afro. “Blocos Tradicionais, Tribos de Índios, Casinha da Roça, blocos afro, entre outras manifestações típicas do carnaval maranhense passarão na pela avenida da folia”, destacou.

Na solenidade de abertura oficial do Carnaval de São Luís, Euclides Moreira Neto disse que a crise internacional teve reflexos também no Carnaval, com os empresários temerosos em investir na festa. Para ele, a criatividade dos foliões e a diversidade da festa na capital maranhense minimizaram , no entanto, os efeitos negativos.

Euclides Moreira Neto espera este ano trazer de volta a alegria, a animação e o fervor que estavam pouco sumidos do carnaval de São Luís, com as pessoas saindo para as cidades do interior e de outros estados brasileiros que têm carnaval.

Sem comentário para "Resgate de um Carnaval"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS