É hoje só, amanhã não tem mais.

0comentário

Hoje é terça-feira Gorda, mas o Brasil ainda respira carnaval. A euforia é total em Ouro Preto (MG), Santa Tereza (RJ), Recife (PE), Olinda (PE) e Salvador (BA).

Na Madre Deus, a festa se transforma em um festival de diversidades. Blocos tradicionais, Bicho Terra, Tribo de Índios, Blocos Afro e Reggae, tambor de crioula, enfim, uma variedade de ritmos que contagiam o circuito da folia.

No passeio feito pelo Carnaval de Rua da cidade, destaque para o Carnaval de Segunda, idealizado pelo Laborarte. A criançada tira proveito com o lado lúdico do carnaval organizado há mais de 20 anos na rua Jansen Muller. A festa é marcada por pura autenticidade. E a maior referência é o Bloco Fuzileiros da Fuzarca. A brincadeira existe há mais de 50 anos no bairro da Madre Deus. A velha guarda do bloco continua apostos e fazendo barulho.

Uma sacada interessante para quem tá a fim de brincar sem ‘stress’ e  movido a samba, marchinhas e releituras do Pop em ritmo de carnaval, acontece na Praia de São Marcos. Quem dá o tom da festa é o Espinha de Bacalhau, além da dupla Mano Borges e Nathália Ferro. Aproveite, pois é “hoje só, amanhã não tem mais”.

Sem comentário para "É hoje só, amanhã não tem mais."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS