Música para todas as comunidades

0comentário

Após o carnaval a vida volta ao normal. Músicos que não integram literalmente a trupe carnavalesca, mas não condenam a festa pagã, dão Graças a Deus de tudo ter acabado na Quarta-Feira, pois só assim o Brasil volta a ser um país funcional. Pra bandas de cá, vai rolar o projeto Soul, Rap e Tambores, que começa nesta sexta-feira, dia 6, no Bar do Nelson (Calhau).

 No ‘cast’ do evento as bandas ClãNordestino, Nego Kaapor, Xaxados e Perdidos, Página 57, Cravo da Ilha, T.A.Calibre 1, Forró Pé de Samba. Elas agitarão à noite com um repertório autoral, de releituras e hibridismo musical.

 

Uma outra boa opção é o São Luís Night Blues, que acontece também na sexta-feira, dia 6, no Espaço Armazém (Praia Grande). Por lá vai rolar um encontro entre Flávio Guimarães e Otávio Rocha, gaitista e guitarrista, respectivamente, do Blues Etílicos. Participação da banda local Tequila Blues.

 

Se você ta a fim de curar a ressaca dos lava-pratos, garfos, talheres, taças, copos e colheres, eis duas boas pedidas em plena Águas de Março.

Sem comentário para "Música para todas as comunidades"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS