Audi ‘clipando’ com Diana

0comentário

audi.jpg

Que bom saber que tem gente se articulando e arriscando a fazer música, que foge do conceito regional institucionalizado pelo sentimento ‘ateniense’ do maranhense. Nada contra o regionalismo. Pelo contrário, o barato é a boa convivência do ser regional com quem faz música urbana.

 

Hoje, ao assistir o JMTV 1ª edição, dei de cara no bloco de entrevista do telejornal da Mirante, com a Audi conversando sobre o ‘single’ e o ‘clip’ da canção “Diana”.

 

Carreira

 

 Ela começou a cantar em 1998, ao lado de Michael da banda MichaelBoyzBand. Depois viajou o Maranhão todo tocando reggae até fazer a AudiStock – banda que inicialmente tocava somente músicas da época do “Woodstock”. Camaleônica musicalmente, ela não demorou muito e aderiu a um repertório mais atual de releituras, músicas próprias, como Diana e Sem Tempo Nem Razão.  A cantora Audi já possui mais de dez anos de carreira, e faturou no ano passado o Prêmio Universidade FM, como “Cantora Revelação”. No mesmo ano, foi para Londrina-PR, juntamente com a Cia Rock X Concert, espetáculo inédito no Maranhão, onde mistura rock e música erudita. Sobre a banda, já teve várias formações e hoje, somente a cantora representa a “AudiStock”. Diante de uma história de perseverança e determinação, o CD já está sendo gravado com a ajuda de algumas empresas locais. O primeiro trabalho de Audi está previsto para ser lançado em julho deste ano.

 

Atualmente, a cantora segue a linha pop e rock, da qual sempre foi fã e seguidora.DownloadPara ver Audistock no belo clipe, acesse www.myspace.com/audistock10, ou ainda, vá no youtube e um trechinho no Na Mira.

Sem comentário para "Audi ‘clipando’ com Diana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS