Chuvas mil…

0comentário

Quem ainda acha que por conta de alguns fortes pingos d´água vão tirar o brilho da diversão em São Luís, é bom ir tirando o cavalinho da chuva. As garoas que encantam os paulistanos festivos, já fazem ‘escola’ pras bandas de cá. Já tem uma moçada em São Luís que não é de açúcar mesmo. E mostrou isto na noite desta quinta-feira, 9, diante do temporal na cidade.

Foram quase três horas de muita chuva, provocando alagamentos em ruas e avenidas. Ninguém estava nem aí para a tempestade, o dilúvio, não sei como definir o que aconteceu na noite de quinta. Bom mesmo é saber que a maioria os locais de diversão em São Luís estava cheio e animado. As pessoas estavam realmente atrás de festa e também queriam aproveitar o feriado prolongado da Semana Santa. Era todo mundo querendo refletir a época com música.

Apesar do tumulto, o que é normal em noite de reinauguração, o Chez Moi reabriu em grande estilo com o show das bandas Pedra Polida (MA) e Rock Moreira (PI), além do DJ Dymitrius nas pick ups. No Espelunca Chic, a festa ficou por conta do DJs Zod (RJ), Pedro Sobrinho e Franklin. Numa atmosfera 100% brasileira, o trio fez a negadinha dançar até o raiar do dia. O reggae da Quinta, foi legal no ‘Roots Bar’, na Praia Grande, onde no ‘line up’ dos ‘deejays’ estava Valdiney, o apresentador do programa Reggae Point e Zuada, na Mirante FM. Hoje, a Sexta é Santa. Portanto, recarrege a bateria fazendo aquela reflexão básica. O sábado é de Aleluia. A boa é cair na gandaia e escolher o local e a festa de sua preferência. Os deuses da alegria agradecem.  

Sem comentário para "Chuvas mil…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS