Celebridades no toca-discos

0comentário

andremarques.jpgUma brincadeira que começa a tomar corpo. Celebridades da televisão resolveram a colocar som na noite. Tudo teve inicio em festinhas caseiras e agora a atividade começa ocupar espaços mais grandiosos haja vista uma nova estratégia de marketing adotada pelas grandes empresas para divulgar os famosos.

Nesse esquema de “discotecar para se divertir”, algumas celebridades estão fazendo a alegria dos fãs notívagos e inspirando noites fixas de clubes badalados. Eles andam atraindo os holofotes na noite do Rio e de São Paulo com seus discos – ou Ipods – cheios de surpresas.

Entre alguns dos ‘DJs de ocasião’, estão o ator Bruno Gagliasso, da novela Caminho da Índias, André Marques, apresentador do Vídeo Show (foto), Deborah Secco, Luana Piovani. Cada um ‘mixa’ os estilos musicais de cabeceira, que vão do funk à house music, do samba à canção ‘kistch’. Enfim, é uma nova receita de animação e surge como novidade para uma legião de pessoas. Em geral, as festas em que essas celebridades do “Plin Plin’ se arriscam como DJs, são promovidas por marcas interessadas em atrair os ‘flashes’ do colunismo social. No último carnaval, a atriz Luana Piovani tocou em um camarote patrocinado por uma marca de cerveja, assim como a colega, Deborah Secco.

Uma produtora de eventos, que prefere manter a identidade em segredo, concorda com a nova onda

– Os famosos adoram esse tipo de convite. Para eles, é mais interessante ser fotografado como DJ de um evento promocional que apenas fazendo presença, circulando com a camiseta da marca. O mais interessante é que o cachê não aumenta se a celebridade tocar ou só estar na festa. Contratamos recentemente um galã da novela das sete por R$ 8 mil e quando pedimos que fosse o DJ, ele não cobrou nada a mais e ainda disse que assim seria mais divertido – argumenta.

Já os ‘top’ da TV que aderiram à discotecagem são unânimes em dizer que tudo não passa de prazer, diversão. Nada contra a idéia, mas é bom não esquecer que existe gente que tem os ‘toca-discos’ como profissão. O politicamente correto não seria cada qual no seu quadrado ? Com a palavra os ‘deejays’ de carteirinha, regulamentados e profissionais do ramo…. 

Sem comentário para "Celebridades no toca-discos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS