Rock no Parque

0comentário

Essa é uma boa para os ‘fissurados’ no bom e velho rock´n´roll. O projeto de implantação do “Parque do Rock” em Ribeirão Preto, o maior complexo temático no segmento do mundo, foi apresentado na última sexta-feira, 1º, à prefeita Dárcy Vera pelo seu idealizador, o músico e jornalista Márcio Mota

O complexo deverá ocupar uma área de 170 mil metros quadrados, com destaque para a construção da “Calçada da Fama do Rock Brasileiro”. O empreendimento será viabilizado a partir de investimentos da iniciativa privada. Sua construção está prevista para ser realizada em etapas.

O projeto prevê cinco palcos distintos: um estúdio para até 50 pessoas, o segundo num teatro com capacidade para 300 pessoas, o terceiro num pavilhão para até 5 mil pessoas, com toda a infraestrutura para receber os maiores concertos e astros do rock mundial. A última etapa prevê um quinto pavilhão de 4 mil metros quadrados com capacidade para 10 mil pessoas.

O projeto contempla, ainda, a educação ambiental, com trilhas para caminhadas, lagos, área de lazer e até um teleférico que percorrerá todo o Parque e a “Fonte do Rock”.

Sem comentário para "Rock no Parque"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS