My Space

1comentário

A banda cearense Cidadão Instigado prepara seu terceiro álbum para o início de setembro. Produzido pelos próprios integrantes, o novo trabalho vai se chamar “Uhuuu!”.

De acordo com o texto de divulgação, a sonoridade é “orgânica, mais parecida com o que é tocado nos shows”. O primeiro single, “Escolher pra quê?”, já pode ser ouvido no MySpace do grupo.

cidadaoinstigado2.jpg

Fernando Catatau (voz, guitarra e teclado), Regis Damasceno (guitarra, violão e vocal), Rian Batista (baixo e vocal), Clayton Martin (bateria) e Kalil Alaia (técnico de som e efeitos) passaram três meses em estúdio fazendo o álbum “mais alegre e ensolarado da carreira discográfica da carreira”.

“O nada”, “Ovelhinhas”, “Deus é uma viagem”, além do single “Escolher Pra Quê?” fazem parte do repertório de 11 músicas que compõe o disco.

A banda tem dois discos lançados: “O ciclo da decadência” (2002) e “Cidadão Instigado e o método túfo de experiências (2005).

1 comentário para "My Space"


  1. Nerd

    Os músicos tem que entrar na onda do myspace mesmo! É uma das formas de sobreviver no mercado, é uma saída para as cópias piradas.. se é pra baixar, baixa logo e retorna os lps.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS